Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nossa páscoa


Nossa Páscoa até que foi bem bacana, melhor do que eu esperava.

Na quinta feira à noite tivemos uma surpresa, o Allyson, meu filho mais velho, chegou sem aviso e trouxe com ele aquela alegria de sempre. As crianças já estavam dormindo, mas divertiram-se muito com o mano nos fim de semana todo.

Domingo, ao amanhecer, levei as cestinhas com aquela metade de meia dúzia de coisiquinhas para cada uma e fiz aquela onda: olha o que o coelhinho trouxe! As carinhas eram de puro encantamento! Lindas de se ver!

Valeu a pena cada centavo gasto, só para ver aqueles sorrisos mais lindos e as caras e bocas da Letícia que sempre nos brinda com suas gracinhas. O mano e a Yasmin também ficaram felizes com os chocolates, pois também gostam e voltam a ser crianças. Depois foi uma briga controlar a gula das pequenas (e da mamãe também) queriam comer tudo de uma só vez. Não era muito, mas chocolate demais não é legal, é bom controlar.

Depois fomos pra rua, pegar um solzinho já que ele não havia aparecido por aqui nos dias anteriores e elas já estavam cheias de ficar presas em casa. Ligamos pra vovó e as gêmeas quiseram falar com ela. A cena foi hilária. Coloquei o viva voz para ajudar a vovó a entender o Javanês que elas ainda falam e foi divertido ouvir as conversas. A Camila não deixava ninguém falar, só ela queria. A Letícia também quis agarrar o telefone, mas ficou com ele encostado na orelha só ouvindo. A Aline e a Camila são umas graças, imitando o papai ao telefone. Mão na cintura, pose de quem sabe mais que todo mundo e caminhando pra lá e pra cá para falar e, é claro, gesticulando muito. Ri muito.

Mas o mais divertido foi numa das vezes em que a Aline pegou o telefone e disse pra vovó que tinha ganho chocolates. Vovó então perguntou se o coelhinho tinha trazido e ela, cândidamente respondeu: "Não. Mamãe comprou." Morri.

O bom foram os almoços de sexta e domingo, com a mesa cheia, filharada toda reunida. Na sexta o marido preparou o peixe (eu sou uma negação) e ficou muito gostoso. No domingo o cardápio foi mais simples, mas a mesa grande cheia de filhos foi o ponto alto do final de semana.

Agora eu, logo eu, vou ter que administrar os chocolates. Ah, os chocolates... 







.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... eles são mais pespertos do que imaginamos!!! Sabe que minha mais velha "fingiu" acreditar em papai noel até bem mais velha só p/ganhar o que queria!? rs... ela não diz, mas tenho certeza!

    Que bom que a páscoa de vcs foi especial!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Tuka que Páscoa deliciosa!!!
    Nós achamos que as crianças são bobas, mas estão bem ligadinhas.
    Achei graça na pequenina falar que você comprou os ovos. rs
    Feliz por você e sua turminha.
    Eu também não estou me controlando nos ovos. kkk
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, fiquei imaginando a carinha delas ganhando os chocolates.
    Nada melhor do que ter a família reunida.
    Pra mim esses momentos são os melhores!
    Uma ótima semana pra vc Tuka!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em chocolates! srsrsrsr comi demais!
    Boa páscoa atrasada!!!
    Bjsss
    Dani e Rafa

    ResponderExcluir
  5. Tuka minha linda, q páscoa mais gostosa!!!!
    E que alegria o filhão aparecendo de surpresa hein!!!
    Ai as sua meninas se superam a cada história... Hahahha

    um beijo enorme pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Tuka... que legal com as crianças. Eu sempre me lembro de que quando era pequena minha avó fazia até as pegadinhas do coelho!!! E nem me fale dos chocolates....ai....
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Eu esse ano fiz diferente. Sempre dizia pro Vítor que era o coelho que trazia e tal. Esse ano levei-o pra comprar os ovos comigo, deixei escolher e estou explicando o porquê do coelho ser o símbolo da Páscoa e bla bla bla :) Será que o Natal tb será assim?

    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo administrar os meus chocolates, administrar chocolate de criança então é coisa de doido. A minha sobrinha queria comer os três ovos ao mesmo tempo, haja conversa para fazê-la esperar e dividir isso com outros dias... ahahahah

    Adorei o relato!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ai Tuka... que legal com as crianças. Eu sempre me lembro de que quando era pequena minha avó fazia até as pegadinhas do coelho!!! E nem me fale dos chocolates....ai....
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  10. Tuka que Páscoa deliciosa!!!
    Nós achamos que as crianças são bobas, mas estão bem ligadinhas.
    Achei graça na pequenina falar que você comprou os ovos. rs
    Feliz por você e sua turminha.
    Eu também não estou me controlando nos ovos. kkk
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...