Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blog - Dúvidas e Mudanças

Há dias venho recebendo queixas de algumas pessoas que não conseguem comentar no meu blog. De fato, notei o "sumiço" de algumas leitoras e comentaristas assíduas e uma sensível e nada discreta diminuição nos comentários.

Acho que é algum problema com o blogger, mas como uma dessas pessoas que me reclamou disse-me que só no meu blog não conseguia comentar e como eu mesma estou conseguindo enviar comentários nos poucos que tenho conseguido ler, desconfio de que o problema seja realmente o meu blog.

Por isso, pra tentar solucionar este problema, resolvi mudar (de novo) o layout do blog. Tentei deixá-lo mais limpo, pra ver se carrega mais fácil e se não tranca mais.

Não entendo patavinas de layout, por isso não sei se as mudanças que fiz serão para melhor ou não, por isso peço encarecidamente para quem ler este post que deixe algum comentário qualquer, para que eu possa ter parâmetros.


Não sei se volto a postar ainda essa semana, vai depender da resolução deste mistério.

Obrigada a todos que deixarem seu recado.



.
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Aki abriu rapidinho, e ficou um mimo....
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vim Li Comentei!

    Sua fofa, agora tá blz viu

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo layout.
    Não demora muito pra voltar, viu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tá ótimo...antes eu conseguia comentar,mas demorava bastante e o cursos ficava louquinho...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuka, eu sempre consigo comentar e não sei a que se deve esse problema, mas sei que já aconteceu com outras blogueiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Tuka
    Realmente o problema existia.
    Gostei muito do novo blog. Prefiro blogs mais claros, ficam mais leves e gostosos de se ler.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Tá lindo o novo Lay!

    Bom restinho de semana...bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Tuca,

    Blogs de vez em quando da problemas mesmo, e eh frustrante pra gente que so percebe qdo os comentarios somem, ne?rrsrs

    Eu estou com problemas nos meus dois blogs pq nao consigo visualizar meus seguidores mais...Andei visitando outros sites e tb nao encontrei esse link, sera que eh geral?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. tranquilo...eu sumi mesmo não foi por não conseguir postar, mas sumi até do meu próprio blog hehehehe
    mas ficou bom onovo layout, o meu blog acho que vou tirar umas fotos sinto que ele tb esta lento.

    bjsss e ainda não postei os selinhos vou postar hoje hehehe
    babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Testando comentários: 1,2,3...testando!!!

    Deu certo. rsrssr

    E o layout ficou lindo!!!(mas tbém não entendo para te ajudar)

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. OI tuka, conseui abrir o link sem problema algum...

    E nem me fale nesse casamento!!!
    Estou ansiosa para que chegue logo sexta-feira... quero muito curtir cada detalhe !!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. E' VERDADE... ONTEM TENTEI VARIAS VEZES, POR EXEMPLO, PQ QUERIA DIZER-TE QUE FINALMENTE POSTEI OS ADORAVEIS SELINHOS QUE ME DESTES... MAS NAO CONSEGUIA...
    MAS, TU SABES COMO GOSTO DE UMA "COR", NE'? E TUDO CINZA NAO COMBINA MUITO COM VC NAO...
    MIL BJS!

    ResponderExcluir
  13. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!
    Consegui voltar a comentar aqui, amiga !!!!
    Talvez fosse mesmo problema do lay-out anterior...
    Tomara que o prolema tenha ficado resolvido... bem, para mim, já está !!!
    Amanhã te brincadeira lá no blog... aparece lá para participar, tá !

    ResponderExcluir
  14. Oi Tuka, você conhece a Elaine Gaspareto? Ela tem um projeto super legal de organizar o layout do blog,corrige falhas e para participar é só contribuir com uma instituição para cuidados de animais. De repente ela pode te ajudar.
    Mas até aqui estou comentando normalmente. Vamos ver como será quando publicar.
    Espero que resolva. Blog sem comentário é deprimente! rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim esta tudo beleza, to conseguindo sim, não vim aqui semana passada, fiquei longe do pc neste feriadão, então não sei dizer se tinha algum problema...beijocas nos filhotes lindos e em vc, ficou bem lindo o lay novo!

    ResponderExcluir
  16. OI,Tuka!
    adorei a nova cara do blog! Ficou clean; eu sempre consegui postar os comentarios, mas demorava muuito.

    que pascoa agradavel em familia, hein!

    bjOs nas pequenas e proce tbm!

    ResponderExcluir
  17. Ta tdo lindo como sempre....bjo gde amiga, bfs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...