Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Baboseiras pra descontrair






Cada vez que viajo, além de todas as desventuras que enfrento e que já contei aqui no blog, ainda tem a "trilha sonora".
Pelo horário que saímos, só uma rádio local tem programação. 
As músicas são quase sempre as mesmas, entra ano, sai ano. 
Então resolvi fazer uma "coletânea" das melhores, só um trechinho, pra vocês terem uma ideia do que eu passo.

Ela encasquetou
Edson e Hudson

"Tem 14 anos
Que a gente namora
E ela encasquetou
Que quer casar agora...

Ela tá cismada
Que a mulherada
Tá dando no meu pé
Que eu tô enrolando
Tempo passando
Casar é o que ela quer
"

Homem é que nem lata
Gabriel Valim
 
"Homem é que nem lata
Uma chuta a outra cata
Homem é que nem lata
Uma chuta a outra cata
Eu tô assim jogado
tô solteiro, tô largado
Procurando outra gata"

Batida de mamão
Tchê Barbaridade
"Cada pessoa bebe
Aquilo que deseja
Cachaça, whisky ou cerveja
Se é pra encher a cara
Qualquer bebida vai
Pode ser importada
ou até do Paraguai
Mas eu gosto é de batida
Mas essa ta no fim
Eu to querendo mais
Quem bate uma pra mim
Quem bate uma pra mim
Quem bate uma pra mim
Quem é que se habilita
Bater uma pra mim"


Para terminar essa coleção de baboseiras, um complemento para o post "Literatura de banheiro", duas frases que merecem destaque:


"Aqui nesse lugar sagrado onde toda vaidade se acaba é onde todo covarde faz força e todo valente se caga." - Esse é poeta!

 "Puxe a descarga com força porque daqui até Brasília é um longo caminho!" - Adorei essa!

Espero que consigam se divertir. Eu já me aborreci muito com as músicas, mas como não tem outro jeito, aprendi a dar risadas.






.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amiga,
    As músicas não conhecia... mas as frases de banheiro, amei !!!
    ótimo dia pra vc !

    ResponderExcluir
  2. kkkk, muito boa as frases!!!
    Sem comentários para as músicas...

    ResponderExcluir
  3. A frase do banheiro é ótima. rsrs
    Bom dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tuka
    Essas músicas ninguém merece. Adorei as frases principalmente a segunda.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. É o que chamo de música tosca. Mas se não pode vencê-los, junte-se a eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahaha nossa eu só conhecia a primeira! Amiga boa sorte!! Deve ser duro aguentar isso... Rs

    ResponderExcluir
  7. A frase do banheiro é ótima. rsrs
    Bom dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. kkkk, muito boa as frases!!!
    Sem comentários para as músicas...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...