Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 9 de março de 2011

marido dodói

Esta semana foi um bocado difícil, marido ficou dodói e embolou o meio de campo aqui em casa. Não conseguimos descobrir exatamente o que ele teve, o médico ficou dividido entre uma apendicite e uma crise renal, mas achou que a probabilidade da segunda era muito maior. Os exames deram bons por isso a dúvida permaneceu no ar. Ele foi medicado e parece que está finalmente melhorando, mas fiquei apreensiva pois nunca o vi doente. Ele tem lá uma gripe de vez em quando, uma dor de garganta ou estômago, mas nada que o faça parar de trabalhar ou ficar prostrado, sem forças, só deitado, com febre... Tanto que aceitou ir ao médico, um verdadeiro milagre. Mas o importante é que já está bem.
E ainda para completar o quadro as crianças recomeçaram na escolinha e estamos sem nosso "transporte" (já que o marido diz que aquilo não é carro) então ando as voltas com elas a pé, Letícia no carrinho e as duas ao lado, caminhando, estamos todos muito cansados. 
Hoje passei um stress daqueles com elas, pois sempre passo  no marcado antes de ir busc-a-las, mas hoje me atrasei e resolvi passar no mercado depois COM elas. Aff... melhor nem comentar!

Agradeço aos amigos que mesmo eu estando completamente ausente, lembraram de mim e me deram uma força, enviaram boas vibrações e energias positivas.
 Abraços!!!


.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. É dificil mesmo quando a nossa rotina altera e começamos todos a ficar cansados. Mas ainda bem que seu marido está melhorando. Vai ver logo logo volta tudo aos eixos :)

    um beijinho de força e fica bem

    ResponderExcluir
  2. Tuka, querida
    Que barra deve ter sido com o mardio doente, hein ?
    Muito charo vê-lo doente e imagino que ele também deve ser seu braço direito para administrar as meninas e todo o resto... Mas ainda bem que ele está melhor...Tomara que ele fique logo na ativa a 100% e que vc não precise mais alterar sua rotina e ter que levar as pequenas ao mercado...rsrsrsrs...imagino ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tuka! Ficar doente e' realmente um problemao, pior quando ainda e'preciso descobrir o diagnostico! Espero que tudo fique bem rapidamente!
    E... claro, OBRIGADISSIMA PELA INDICACAO DO "UMA ESPOSA EXPATRIADA". UMA HONRA!
    Vou postar os selinhos nos proximos dias, OK? te aviso.
    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. Conseguiiii!!! \o/ aff fala sério viu!!!
    Mas é isso amiga, somos o pilar de nossas casas... se caímos todos caem, por isso temos que ser assim, fortes e vamo que vamo, dia após dia...rs bjão

    ResponderExcluir
  5. e marido doente é pior que criança, não? o meu fica todo dengoso.

    às vezes a gente passa por fases bem chatas mesmo, mas servem para que a gente se fortaleça.
    enfim, espero que as coisas estejam melhores.

    esse bando de selinho chique? hehehe

    beijo e fiquem bem
    ana

    http://maedevenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigaaaaaada, amei os meus selinhos!
    Beijo grande,
    Adri

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...