Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vida Blogueira / Ano novo


Descobri este novo mundo há pouco tempo. Inicei este blog como forma de terapia. Apesar de ter certa intimidade com o computador e fazer parte de redes sociais a varios anos, surpreendi-me com o universo blogueiro. 

Aprendi muito desde então. Fiz novas amizades, conheci pessoas incríveis e aprendo diariamente com suas experiências, opiniões pessoais e reflexões. Através dos blog me divirto, emociono, aprendo lições de vida.

É um mundo novo, amplo e que tem como em todo círculo de amizades as suas particularidades, um certo código de conduta não escrito, mas cumprido em todos os seus rituais.

Para mim, ampliou meus horizontes, abriu-se à minha frente todo um universo de novoas possibilidades que pretendo aproveitar, uma a uma. Descobri que tenho capacidades ainda inexploradas e meu principal projeto para 2011 é justamente desenvolver eeses dons e fazer aflorar todo o meu potencial.

Este post de hoje é de agradecimento à todos aqueles que me prestigiaram este ano, lendo os meus textos, deixando um comentário com a sua opinião e o seu carinho, aqueles que seguem o blog e também a quem só passa por aqui de vez em quando.

Quero dizer prncipalmente, que desejo à vocês um Ano Novo repleto de coisas boas. Muita saúde, paz, amor, sucesso, alegrias... Que as bençãos do Natal permaneçam em nossos corações e perdurem por todos os dias do ano que logo se inicia.

Vou tirar uns dias de férias (oi?), uma folguinha básica da rotina e o blog vai ficar um pouco à deriva, mas no retorno prometo contar sobre como foram as minhas festas de fim de ano e também esses dias de folga.Nos vemos no ano que vem!!!

Feliz Ano Novo à todos!!! 



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Aproveita bem suas férias, amiga ! Elas são bem merecidas... Tb tenho a agradecer sua amizade e carinho nesse 2010. Conhecer-te e acompanhar um pouquinho da tua vida tb foi um grande prazer para mim... quando puder, passa lá no blog que tem uma brincadeira de ano novo para vc ! E aproveito para já te desejar um feliz 2011. Que Deus abençoe a vc e sua família. Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Tuka foi um prazer te conhecer e é um prazer te ler. Fico muito feliz em ler teus textos, aprender com você e espero que em 2011 você produza cada vez mais. Feliz 2011 cheio de realizações. Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. OI Tuka, também estou adorando a blogesfera e poder interagir com novas pessoas, de cantinhos distante do país e também do mundo, tem me aberto novos horizontes e estou me deliciando com as novas descobertas.
    Tudo de bom neste novo ano que se inicia.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tuka
    Desejo a você e família, um Ano Novo cheio de realizações,amor e paz.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Que seu 2011 seja um ano de resoluções, de decisões, de transformações. Que possa ser vivido plenamente, aproveitado em todos os seus minutos. Que possa ser vivido com saúde total, com muita energia e muita coragem. Que todos os sonhos se realizem e que todos os projetos se concretizem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida!!! Eu também amo as minhas amigas blogueiras assim como você é claro! Amizades lindas assim é o que lhe desejo também para este novo ano que está chegando....bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom sair da rotina (heim?), não é amiga? Tomara que vc consiga... eu nunca consegui depois que tive filhos... rsrrsrsrs. Mas de qualquer forma, é uma atitude e a atitude é tudo!!! Faz tudo parecer diferente.
    Lindo seu post e eu concordo quando vc diz que essa blogosfera é sensacional. Também fiz o blog como uma terapia e não tinha a mínima idéia de como seria bom.
    Quero te desejar tudo de melhor em 2011, que vc realize sonhos que a façam mais feliz, que consiga fazer novos planos e que ponha em prática outros. Mas principalmente, que Deus te abençoe a cada nova manhã desse ano que entra, a vc e sua linda família.
    Beijokas, meu carinho e até lá.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por fazer parte da minha vida...que neste próximo ano os seus desejos mais profundos se realize!!!
    vc é muito especial pra mim....bjinhos

    ResponderExcluir
  9. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

    ResponderExcluir
  10. Tuka amada,

    Esse mundo blogueiro é realmente fantástico!

    Que seu Ano Novo seja de muitas realizações, saúde e harmonia familiar!

    Obrigada por ter estado presente em minha vida neste ano velho!
    Que possamos estar juntas por muitos, muitos Anos Novos!

    Grande beijo e cheiros na sua linda galerinha!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  11. Suas férias (merecidas) estão deixando saudades nos nossos corações! Que vc tenha um ano com menos coisas ruins, menos faltas, menos saudades doídas, menos aborrecimentos, enfim, que o novo ano seja menos pior q o ano que poassou (me falaram pa desejar assim por causa da Lua Minguante! kkkk, melhor num errar!) Beijos enormesss em vc e nessa sua familia linda!

    ResponderExcluir
  12. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir
  13. Oi Tuka querida!
    Como passou as festas?
    Cada dia mais me encanto pela blogosfera e encontrar uma pessoa tão doce e iluminada como vc foi um presente maravilhoso em 2010.
    Quero desejar um ano muito abençoado pra vc e toda família e que vc continue nos presenteando com seus textos, pensamentos e lição de vida.
    Te adoro.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Querida, ler os seus textos, ver a sua coragem ante as dificuldades, a sua fé e bom humor é uma inspiração! Admiro-lhe muito!
    Um beijo,
    Adri

    ResponderExcluir
  15. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

    ResponderExcluir
  16. Amiga,

    Que seu 2011 seja um ano de resoluções, de decisões, de transformações. Que possa ser vivido plenamente, aproveitado em todos os seus minutos. Que possa ser vivido com saúde total, com muita energia e muita coragem. Que todos os sonhos se realizem e que todos os projetos se concretizem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por fazer parte da minha vida...que neste próximo ano os seus desejos mais profundos se realize!!!
    vc é muito especial pra mim....bjinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...