Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A vaca que virou ovelha

Estes tempos dediquei um post exclusivo à unica pessoa que já me tratou muito mal no Hospital de Clínicas, "A mulher que é uma vaca."
Pois vou ser obrigada a voltar a falar dela, desta vez de outra forma.
Não é que caí nas mãos da criatura outra vez? Mas quando cheguei no guichê, já suando frio e contando até 10 pra não mandar ela ir se catar, tive uma grata surpresa.
Não sei se andaram fazendo muita queixa dela (eu fiz) ou se todos os funcionários andaram recebendo algum tipo de treinamento/puxão de orelha (ou teria ela lido meu blog?), mas a verdade é que ela foi de uma gentileza e cortesia comoventes.
Foi toda explicativa e solícita, bem educada e (pasmem!) até sorriu pra mim!
Desta vez, fui obrigada a pegar um daqueles formulários de pesquisa de opinião, o mesmo que utilizei para queixar-me da rapariga, e fazer elogios à pobre. Mesmo que tenha sido só naquele dia que ela tenha acordado de muito bom humor, a cortesia foi tanta que achei que merecia um elogio! A vaca virou um a ovelinha!
Assim como lá, faço aqui a mesma coisa. Critiquei, desabafei minha amargura com tanta disponibilidade para ser desagradável que ela tinha, pois agora venho aqui dizer que a moça mudou, e muito. Me fez até acreditar que com um pouquinho de esforço todos nós também podemos mudar nossas atitudes e nos tornarmos mais agradáveis no trato com os outros. Uma boa meta para o Ano Novo.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Talvez ela tenha tido um mau dia e você estava no lugar errado e na hora errada, recebendo toda a sua raiva. É admirável a sua atitude de perdão, parabéns! Aliás, toda a sua vida vida merece parabéns, você é um exemplo a ser seguido!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. É amiga... foi realmente como vc mesmo chateada, disse no outro post.
    Talvez tenha sido apenas um mau dia.

    Mas que bom que dessa vez foi tudo diferente!!! Fico feliz de saber que você foi bem tratada, pois já é um martírio ter que ir até lá...

    um beijooooooooooo enorme!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela mudou, né? Tomara que seja permanente esta mudança!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tuka, outro dia li no blog chuchulices, a blogueira Paty, que mora na Alemanha e é ngra, contando como era mau tratada por um cliente.
    Ele se recusava a ser atendido por ela e na última vez, o patrão dela o convidou a se retirar da loja.
    Tempos depois esse ser voltou e todo humilde pediu desculpas por todas as vezes que a tinha maltradado.
    A vida tem dessas coisas, as vezes quando menos esperamos,o ser humano reconhece o seus erros e decide fazer a coisa certa.
    Nunca é tarde para mudar.
    Beijos a toda a sua grande família e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUHAUHAUHAU
    não posso ver um formulário desses que fico com a mão coçando! kkkk seja p/ elogiar ou reclamar, claro q é meu esporte favorito! E eu certamente tinha mandando a vaca mugir em outro pasto da outra vez! pq assim quem estivesse presente ia saber q sou A Reclamona! kkkk mas vc fez mto bem, pelo menos ela t tratou bem e nem lembrou q um dia t tratou mal ( ou sim, será?) pq esse povo q nasce com o 'ovo virado' é um tto vingativo cof cof. C tá d parabens pelo comportamento d dama. beijos da sua fã!

    ResponderExcluir
  6. Talvez ela tenha tido um mau dia e você estava no lugar errado e na hora errada, recebendo toda a sua raiva. É admirável a sua atitude de perdão, parabéns! Aliás, toda a sua vida vida merece parabéns, você é um exemplo a ser seguido!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...