Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obrigada Senhor!

É hoje, estou finalmente completando 40 anos. Para comemorar esta data fiz uma prece para agradecer por minha vida tão abençoada. Compartilho com vocês esta prece. 

---------------------------------------------------

Obrigada Senhor, por meu pai. Num mundo onde muitas pessoas não conhecem o próprio pai, o meu me pegou nos braços, me embalou, cantou pra eu dormir, contou histórias, me ensinou a andar e a gostar do mar, me segurou pela mão e me conduziu pela vida com carinho e amor.
Meus pais com minha sobrinha Maria Eduarda




Rafael, meu sobrinho
Obrigada Senhor, pela minha mãe. Mulher valente, lutadora, guerreira. A fortaleza que sempre me deu segurança. Exemplo de vida, de conduta, de valores. Mulher delicada, doce, sensível. Capaz de sentir minha dor ou minha tristeza mesmo morando à quilômetros de distância e ficar aflita até ouvir minha voz ao telefone dizendo que estou bem, mesmo que eu não esteja, pois ouvir sua voz é bálsamo para minhas dores e angústias.




Obrigada Senhor, por ter me permitido conhecer meus avós. Mesmo tendo convivido pouco com alguns aprendi muito e fui muito amada. Vovôs e vovós são tudo de bom e curti os meus enquanto os tive.


Meu filho, Minha prima Daniela e minha tia/dinda Gina
Obrigada Senhor, pelos meus tios e tias, primos e primas. Com alguns quase não tive contato, com outros convivi muito proximamente por algum tempo ou muito tempo. Mas de alguma forma cada um deles é parte do que eu sou. Aqueles com que tenho a graça de conviver mais de perto, ou tive por algum tempo, me ensinaram lições que me servirão para a vida toda. Amor, além do sangue, é o que nos une.


Meu irmão Diego e minha cunhada Aline
Meu irmão Bruno
Obrigada Senhor, pelos meus irmãos. Quantas vezes orei à ti pedindo para ter irmãos! Eles talvez não saibam disso, mas eu os amo com toda a força do meu coração e amo muito meus dois sobrinhos, que são parte deles e parte de mim também e hoje oro para que se encontrem e sejam felizes.




Obrigada Senhor, pelo pai do meu filho. Ele saiu da minha vida por não estarmos no destino um do outro, mas antes disso me deixou meu bem mais precioso, meu filhote, meu gurizinho.




Meu marido Carlos. Gato, mas é meu!
Obrigada Senhor, pelo meu marido. Além de ser o amor da minha vida, soube ser um bom pai para um filho que não era seu, e foi aperfeiçoando a técnica, se tornando um pai ainda melhor para cada uma das 4 filhas que me deu. Este homem íntegro, de carater, paciencioso, generoso, embora tenha o dom supremo de me irritar e faça isso por gostar da minha brabeza, é quem aquece meu coração e faz ferver o meu corpo.




Obrigada Senhor pelos meus sogros e cunhados. Eles fizeram do meu marido o homem maravilhoso que é. Cada um da sua maneira nos ajudou muito até aqui e tenho certeza que posso ainda contar com eles apesar das nossas diferenças. São minha família afinal.




Obrigada Senhor, pelos meus amigos. São poucos mas especiais. Muito me deram força em momentos cruciais da minha vida. Apoio e carinho em situações onde me sentia perdida e muito só. Sem eles meu caminho teria sido muito mais difícil e certamente sem metade da graça.


Minhas meninas: Yasmin, Aline, Camila e Letícia
Obrigada Senhor, pelos meus filhos. Tesouros da minha vida, alegria da minha existência, razão do meu viver. Pelo Allyson que me ensinou a ser mãe, aos trancos e barrancos, e apesar da porcaria de mãe que fui pra ele, se tornou um homem de verdade, com valores éticos e morais sem ser um caretão reprimido, de carater, hombridade, sensibilidade e muito espírito de luta. É um vencedor não importa o que ele pense, muito menos o que digam. Meu filho é meu orgulho. Só eu sei a falta que ele me faz; Pela Yasmin, que está se tornando uma linda mulher. Seus rompantes adolescentes me fazem ver muito da menina que eu fui, com ela aprendo a me reconhecer melhor e com isso revejo alguns conceitos. Não posso dizer à ela o quanto à amo ou ela ficaria insuportável. Mas ela sabe que é minha companheira, minha amiga; Pela Aline, minha pequena estressada. Tá sempre "piando" exigindo atenção e carinho, como se tivesse pouco. Mas ao mesmo tempo é destemida e corajosa. Intuitiva e instintiva, aprende as coisas fazendo, com uma naturalidade que chega a assustar. Meiga, doce e generosa; Pela Camila que é igual a Aline na forma, mas bem diferente no conteúdo. Luta pela sua autonomia. Observadora, aprende tudo cuidando os detalhes. Não faz nada que não possa ficar perfeito. É mais forte, decidida, sabe muito bem o que quer. Mas igual à irmã gêmea, é coração mole, doce, meiga, generosa; E pela Letícia, meu pequeno filhote de onça, braba como ela só, mas que é o bebê mais alegre que eu já conheci. Um pinguinho de gente que ainda nem fala, mas sabe muito bem se fazer entender. Brinca e faz graça o tempo todo, mas mostra toda a sua fúria quando não é devidamente atendida do jeito que deseja. Boazinha, doce, alegre, mas de boba não tem é nada.




Tunel Verde - RS 040 - Balneário Pinhal
Enfim, obrigada Senhor pela minha vida e por ter tornado ela interessante colocando cada uma dessas pessoas no meu caminho. Agradeço por esses 40 anos e peço humildemente, mais uns 40. E se não for pedir muito, que sejam de alegria, de saúde, amor e prosperidade.




Obrigada Senhor, por todas essas bênçãos!

Comentários
39 Comentários

39 comentários:

  1. Só o que eu posso dizer, depois de tantas palavras lindas? Só... amém!!

    ResponderExcluir
  2. Como posso expressar meu sentimento por esta mulher tão especial? Quando escuto ela falar a frase "Quando eu não estiver mais aqui" meu coração doi, dai consigo entender todo o sentimento que tenho por ela, pois me sinto sem ar, sem chão, sem sentido, sem direção, paralisado porque meu mundo parou. Amor é algo que se cultiva, e nós apesar das entrelinhas da vida estamos conseguindo traçar nosso objetivo. Eu so espero que Deus possa nos abençoar é nós dar muitos anos de vida ainda, para curtir nossos filhos, nossos sonhos, pois viver os seus 40 anos é o mesmo que viver os seus 23 quando nos conhecemos, pois amor não tem idade. Um grande beijo neste dia especial que graças a Deus eu faço parte. Te Amo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o que vc escreveu e o que seu marido escreveu tb!!
    Sou nova aqui, venho pela primeira vez, através do Amar ser Mãe e já me emocionei logo!!!
    Parabéns pelo dia de hoje, que Deus lhe dê muita saúde e muitos anos de vida!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina
    Felizaniversário, que esta data se repita por muito e muitos anos. Parabéns por sua vida e por sua família.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Katia;
    To aqui emocionada, voce me fez chorar com esta oração tão linda. Parabéns pelo dia de hoje e que Deus ouça suas preces e te de mais 40 anos junto de todos aqueles que te amam. Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Linda!
    Você é uma pessoa linda Tuka!!!!

    Felizes são esses que você agradeceu, que tem a oportunidade de estar ao seu lado!

    Feliz Aniversário amiga, e que Deus ouça a sua preçe e abençôe cada um dos seus.

    Muita saúde, paz e alegria na sua vida!!!!

    Muitos beijos!

    Curta muito seu dia, você merece tudo de bom que ele pode lhe proporcionar!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tukaaaa!!! uuuuh Hoje vai ter uma festa hhuhuh....
    Muita saúde, paz, amor, felicidade e tudo de melhor que eu possa desejar!!!!!
    Bjssss
    Dani

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    ResponderExcluir
  9. Tuka,
    SErá que preciso dizer que vc me emocionou com mais um post seu ??? Linda essa homenagem que vc fez aos seus. Só mostra a grande mulher que vc é... No "seu dia" preferiu exaltar os seus do que a si própria...
    Querida, parabéns !!! Que Deus possa continuar enchendo a sua vida de bençãos ! Que vc continue sendo essa mulher inteligente, forte e guerreira. Que Deus possa te cobrir de saúde e muitas felicidades para vc continuar desfrutando a sua vida ao lado da sua família e das pessoas queridas... Parabéns a vc !!! Ahhhh e parabéns ao maridão, pela declaração pública de amor que deixou aqui para vc !!! Felicidades !!!

    ResponderExcluir
  10. Tuka,

    Primeiramente, Parabéns, muita saúde, paz e felicidades.
    Quem faz aniversário é vc, mas quem ganha o presente são as pessoasque compartilharam este post lindo e emocionante.
    Que linda homenagem!

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Lindo post, e um lindo dia pra vc... Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  12. Agradeço por saber que de certa forma estou participando da sua prece, agradeço por Deus permitir que eu tenha contato com pessoa tão dadivosa feito tu, agradeço por ser merecedor de ter seu carinho e seu respeito. E te felicito grandiosamente, pois as suas 4 decadas são tão somente a confirmação do amadurecimento e do crescimento em espírito e alma de um ser humano lindo e diferenciado.
    Grande beijo, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  13. Tuka amada,
    Parabéns!!!
    Lindo e emocionante post!!!
    Deus te ilumine, proteja, te dê muita paz, saúde e realizações!
    Que possa ser feliz ao lado das pessoas amadas!!!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  14. Tuka!

    Coisa mais linda o seu texto!
    Te desejar tudo de mais maravilhoso no mundo é só uma maneira de dizer o qto gostamos de vc.
    Uma mulher linda, guerreira, que construiu uma família maravilhosa e tem uma alegria contagiante.
    Obrigada por todas as conversas e risadas. Vc é mto especial.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  15. Tuka, muito prazer, é a primeira vez que visito seu blog e já me emocionei. Só pela prece de agradecimento dá pra perceber o quanto és bela! Que linda vc é! Sua alma é pura, coisa rara hj em dia.
    Parabéns pelos quarentinha, eles pesam (rsrs), mas depois a gente acaba se acostumando e valorizando ainda mais a nossa vida. Acabei de completar 41 e sei o que se passa na cabeça de uma mulher quando entra nos "ENTA",rsrsrs.
    Muitas felicidade, saúde e luz na sua vida!!! Que prazer conhecer vc, mesmo que virtualmente, pessoas assim são um privilégio de Deus!
    Um brinde à sua vida e a linda família.

    ResponderExcluir
  16. oi querida obrigado pelo teu carinho de sempre viu..faz tempo que não venho aqui né...me perdoe...nossa seus filhos estão lindossss...parabens....bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa homenagem Tuka. Que Deus continue a abençoar cada uma dessas glórias de sua vida.
    Parabéns por esse dia tão especial.

    E fala sério...que filhos são esses? Lindos demais!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Que linda homenagem Tuka! E quão sortudos são as pessoas que tem o privilégio de te ter por perto.
    Parabéns pelo seu dia e que o Senhor te abençoe sempre.
    Ah...sua família é linda demais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Oi TUka,
    em primeiro lugar feliz aniversário e que hoje você tenha um dia muito especial ao lado de sua família.
    E segundo, você enta nos enganar quando diz que não escreve bem, algo que definitivamente não é verdade.
    Que texto mais lindo e abençoado.
    Fique com Deus,
    bjs

    ResponderExcluir
  20. MIL FELICIDADES MINHA DOCE AMIGA
    QUE DEUS EM SUA INFINITA MSERICÓRDIA CONTINUE A ABENÇOAR VC E SUA LINDA FAMÍLIA E QUE A CADA DIA VC TENHA MAIS MOTIVOS PRA AGRADECER
    DESEJO A VC TUDOOOO DE MAIS MARAVILHOSO QUE POSSA EXISTIR
    VC É MUIIIIIIIIIIIIIIIITO ESPECIAL
    E FAZ COM QUE AS PESSOAS QUE COMPARTILHAM DE SUA AMIZADE SE SINTAM ASSIM TBÉM
    ADORO
    VC
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. oi flor nossa que linda homenagem viu mas tu merece isso tudo, linda familia, faltou foto da mamae ai, adorei ver os filhotes, são lindos,uma benção...beijocas e muita felicidade!

    ResponderExcluir
  22. Tuka querida!
    Parabéns.... muita saúde m,uito amor muita felicidade e que Deus esteja sempre com vc te dando muita força e coragem como já o faz!
    E amiga que irmão Bruno mais lindo do mundo!!!! hahahaha... O Carlos que me desculpe mas o Bruno é inenarrável!
    E tudo as fotos, seus filhos lindo, enfim que tudo continue te dando e trazendo muito amor e alegria pra você!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  23. FELIZ ANIVERSÁRIO, querida!!! Me emocionei horrores e também pela mensagem linda do teu marido. És delicada e forte, ao mesmo tempo. Conquistas amizades e faz com que as pessoas que te conhecem queiram estar sempre em contato contigo!Quanta virtude!
    Um grande beijo, todo especial e com muitos desejos de saúde e paz.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns,Tuka!!!!Ainda bem que descobri a tempo de parabeniza-la.Deus está ouvindo seus agradecimentos e lhe abençoando mais ainda...Seja sempre assim especial,lutadora, amiga!Conheci vc pelo TT,mas tenho um grande carinho e admiração!Felicidades mil,sucesso,saúde e muita sabedoria para educar e acompanhar a galerinha aí da sua casa,bençãos e presentes lindos de Deus em sua vida.Parabpens pelo aniversário e pela família linda q vc tem.Feliz aniversário!!!!Rogéria Thompson

    ResponderExcluir
  25. Querida filha.O que nós vamos dizer depois de tudo que escreveste ?Deixaste nós com lagrimas a verter em cima do teclado .S´posso dizer isso.Que Deus te abençoe e que viva os outros quarenta anos cheio de felicidaes ,amor e muita Paz. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  26. Filha,parabens pelo teu dia.Que Deus te ilumine teus passos como ele tem feito até agora.Que continues sendo a filha maravilhosa que tu és .Sinto muita falta da tua cia.Muitolindo tudo oque escreveste fiquei emocionada,isso demonstra que és uma guerreira e que ten um enorme coração.Fiquei lisonjeada em saber qque tenho uma participação nisso. Passou um filme na minha cabeça desde o momento em que tu nasceste até o dia que foste m ãe pela 1ª vez,a angustia que eu passei naquela sala de espera,Tu mereces ser muito feliz com estes lindos filhos que tu tens e esse maridão maravilhoso . Beijos Tua Mãe

    ResponderExcluir
  27. Prima amada!!! Em primeiro lugar Feliz Aniversário!!! Que Deus continue sempre do seu lado, te iluminando e iluminando a família linda que vc construi com muito amor e carinho junto com o Carlos!!! Bem, mas no dia de hoje quem merece homenagens é vc e como sempre com esse coração maravilhoso consegue sempre nos pegar de surpresa com suas homegagens lindas!!! Obrigado pelo carinho!!! (só não gostei da foto tá, hehe to muito feia!!!) Parabéns!!! Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa, especial sem explicações!!! Bjãoooo amoooo vc!!!!

    ResponderExcluir
  28. Tuka

    Que Deus lhe dê o dobro do que vc pediu e que bom saber que vc tem tanto a agradecer. Sua família é linda e vc uma pessoa muito generosa.
    Parabéns!
    Passe no Chocolate. Tem uma homenagem pra vc lá no comecinho do sidebar.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  29. Que bela oração Kátia! Que Deus te abençoe e te encha de luz e amor! Feliz Aniver!!!
    Abraços! Aline e Diego

    ResponderExcluir
  30. Lindas suas palavras.
    Linda sua família!
    E lindos seus irmãos kkkkkkk, com todo respeito!
    Quero te passar alegria e quero também, principalmente te confessar (hehe) o quanto estou feliz de te conhecer, mesmo de longe penso ser vc uma pessoa maravilhosa e guerreira, pq com essa filharada toda! só sendo heroina! E vc é! E além de gostar de você de montão te admiro muito.

    Parabens pela família linda que vc tem, suas crias são uns primores e o marido é simpático kkkkkk. Com todo respeito!

    Te desejo muitas felicidades, muitas coisas boas, que sejam realizados seus sonhos, desejos e objetivos.

    Obrigada pela companhia!

    Um Beijão e um abração!

    Manu!

    ResponderExcluir
  31. eu te dei parabens ontem no twitter e no orkut. mas é claro q eu nao podia deixar de passar por aqui pra te dizer umas poucas palavras...
    Tuka (que é como te conheço) guerreira e mãe de 5 preciosidades, é um exemplo de mulher, desejo a você nessa data querida tudo que há de bom no mundo porque vc merece!!!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  32. Quero usar este espaço agora para agradecer. Agradecer por tudo o que já agradeci na minha prece de aniversário e agradecer por tanto carinho que recebi no "meu dia". Foram tantos recadinhos no orkut, facebook e twitter, muitos telefonemas de amigos e parentes e os comentários que recebi aqui no blog então, foram o top do dia. Todos carregados com muito carinho e emoção, gente que não costuma comentar aqui como meu pai, minha mãe, meu irmão e cunhada. Amigos novos, feitos justamente através do blog, mas que se tornaram tão importantes pra mim quanto os antigos, e que me encheram de carinho. Gente de todo jeito que apareceu por aqui pra me desejar felicidades e dizer que gosta de mim. Me senti tão querida!!!

    Obrigada meus amigos e amigas, todos os que me prestigiam sempre, aqueles que vieram aqui só por causa do meu aniversário, os que passaram aqui por acaso. Não importa o motivo, o que importa é o carinho deixado, que ficará aqui, gravado pra sempre assim como no meu coração!!!

    Deus abençoe cada um de vocês!!!

    ResponderExcluir
  33. Quero usar este espaço agora para agradecer. Agradecer por tudo o que já agradeci na minha prece de aniversário e agradecer por tanto carinho que recebi no "meu dia". Foram tantos recadinhos no orkut, facebook e twitter, muitos telefonemas de amigos e parentes e os comentários que recebi aqui no blog então, foram o top do dia. Todos carregados com muito carinho e emoção, gente que não costuma comentar aqui como meu pai, minha mãe, meu irmão e cunhada. Amigos novos, feitos justamente através do blog, mas que se tornaram tão importantes pra mim quanto os antigos, e que me encheram de carinho. Gente de todo jeito que apareceu por aqui pra me desejar felicidades e dizer que gosta de mim. Me senti tão querida!!!

    Obrigada meus amigos e amigas, todos os que me prestigiam sempre, aqueles que vieram aqui só por causa do meu aniversário, os que passaram aqui por acaso. Não importa o motivo, o que importa é o carinho deixado, que ficará aqui, gravado pra sempre assim como no meu coração!!!

    Deus abençoe cada um de vocês!!!

    ResponderExcluir
  34. Rogéria Thompson14 de julho de 2011 21:17

    Parabéns,Tuka!!!!Ainda bem que descobri a tempo de parabeniza-la.Deus está ouvindo seus agradecimentos e lhe abençoando mais ainda...Seja sempre assim especial,lutadora, amiga!Conheci vc pelo TT,mas tenho um grande carinho e admiração!Felicidades mil,sucesso,saúde e muita sabedoria para educar e acompanhar a galerinha aí da sua casa,bençãos e presentes lindos de Deus em sua vida.Parabpens pelo aniversário e pela família linda q vc tem.Feliz aniversário!!!!Rogéria Thompson

    ResponderExcluir
  35. oi flor nossa que linda homenagem viu mas tu merece isso tudo, linda familia, faltou foto da mamae ai, adorei ver os filhotes, são lindos,uma benção...beijocas e muita felicidade!

    ResponderExcluir
  36. Oi TUka,
    em primeiro lugar feliz aniversário e que hoje você tenha um dia muito especial ao lado de sua família.
    E segundo, você enta nos enganar quando diz que não escreve bem, algo que definitivamente não é verdade.
    Que texto mais lindo e abençoado.
    Fique com Deus,
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Tuka, muito prazer, é a primeira vez que visito seu blog e já me emocionei. Só pela prece de agradecimento dá pra perceber o quanto és bela! Que linda vc é! Sua alma é pura, coisa rara hj em dia.
    Parabéns pelos quarentinha, eles pesam (rsrs), mas depois a gente acaba se acostumando e valorizando ainda mais a nossa vida. Acabei de completar 41 e sei o que se passa na cabeça de uma mulher quando entra nos "ENTA",rsrsrs.
    Muitas felicidade, saúde e luz na sua vida!!! Que prazer conhecer vc, mesmo que virtualmente, pessoas assim são um privilégio de Deus!
    Um brinde à sua vida e a linda família.

    ResponderExcluir
  38. Lindo post, e um lindo dia pra vc... Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  39. Tuka,

    Primeiramente, Parabéns, muita saúde, paz e felicidades.
    Quem faz aniversário é vc, mas quem ganha o presente são as pessoasque compartilharam este post lindo e emocionante.
    Que linda homenagem!

    Bjão

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...