Ache aqui o que você procura!

sábado, 27 de novembro de 2010

Atualizando as notícias

Júlia nasceu na quinta-feira dia 25/11 por volta das 21:30. Ainda não tenho os detalhes todos, pois ainda não pude conhecê-la nem visitar a sua mamãe, pois nossa viagem ontem foi uma "coisa" e eu tô me sentindo como se um trator tivesse passado por cima de mim e dado à ré depois... 
O horário de visitas no nosso hospital também é bem ruim e deve ter lá umas 300 pessoas querendo vê-las. Detalhe: o hospital só libera um visitante por vez, então decidi só ir visitá-las em casa, mas logo que isso acontecer, posto aqui as fotos e todos os detalhes.
Por enquanto só o que eu sei é que nasceu com pouco mais de 3.500kg e 49cm, é gorducha, cabeluda e braba e que tanto ela como a Magda estão muito bem. Agradeço à todos que mandaram suas boas vibrações e votos de felicidade para esta criança. Qualquer dia escrevo um post contando um pouco da história das duas para que todos possam entender o quanto este nascimento é especial.

Bom final de semana à todos!!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. parabéns pra Júlia!!!!!!! seja bem vinda!
    é melhor visitar depois mesmo...sou contra visitas no hospital...
    depois mostra as fotos da lindinha! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que correu tudo bem com sua amiga e a bebê... bjinhos !

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...