Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ansiedade

Esse é o meu nome! Se alguém quiser dar um exemplo de como é uma pessoa ansiosa, mostre uma foto minha.
Não tenho a menor paciência para esperar, principalmente por algo que eu queira muito. 
Agora pela manhã estive visitando minha amiga Magda, prestes à dar à luz a pequena Júlia (lembram? escrevi um post sobre ela, "À espera de Júlia") e pude perceber que ela está muito mais tranquila do que eu. Júlia deve conhecer o mundo hoje à noite, numa cesariana e eu só poderei conhecê-la no sábado pois amanhã estarei numa daquelas confortáveis e estimulantes (oi?) viagens à Porto Alegre, desta vez carregando junto as gêmeas.
Foto da minha barriga na gestação das gêmeas 1 semana antes do parto
Por isso fui lá hoje, dar um abraço apertado na minha amiga/irmã e desejar-lhe tudo de bom que foi possível me lembrar que existe para esse momento. Ela tá linda, baixinha que é com aquele baita panção, a cara inchada. Lembrei de mim no final da gestação das gêmeas e confesso que não senti saudades... 
Mas estou aqui torcendo e vou passar o dia com dor no estômago de tanta ansiedade, que vai aliviar um pouco quando, após eu telefonar pela ducentésima quadragésima quinta vez, receber a notícia de que a Júlia nasceu. Mas só vai passar mesmo no momento em que eu finalmente puder ver a carinha dela e sentir seu cheirinho doce de bebê recém-nascido. 
A ansiedade que sinto é tão grande que parece que quem vai parir sou eu!



Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. muita saúde para Julia... @angels_fafa

    ResponderExcluir
  2. Que Julia chegue bem,com saúde,pois amor já vi que tem bastante...Tbém sou ansiosa...Qdo minha filha estava p/nascer há 12 anos atrás,eu passei um fim de semana fazendo encontro de casais na igreja,em tdo e qq intervalo eu corria p/o orelhão p/saber se já havia nascido minha flor,enchia o saco de quem atendia...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka,
    sou ansiosa só com as coisas que quero muito. Quando bate a vontade de realizar algo não sossego até conseguir, mas de modo geral acho que sou controlada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu deus! o tempo voou?? a Júlia já tá chegando é????

    Que ela chegue com muita saúde, e traga muitas alegrias!!!!

    Que a Magda tenha uma boa hora!!!!

    um beijo Tuka... vou ficar ansiosa tbm... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Se eu te entendo? moooointo!!!
    Também fico com o coração na mão quando estou esperando uma notícia, um acontecimento!
    Boa viagem, amiga!
    E boas-vindas à pequenina!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe flor e que Júlia venha em paz e com muita saúde, Ansiosa??? Tbém sou, quem não é???????????
    Bjus lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Que venha a Júlia!!! Deus abençoe a sua chegada com muita saude pra mae e filha!
    tb sou ansiosa! meu sobrinho nasceu dia 01-09-10...e eu ficava ligando pro meu marido pra seber se ele tinha noticias hehehe mesmao sabendo que tanto eu qto ele estavamos a distancia de muitos km do nosso sobrinho.... rsrs bjs

    ResponderExcluir
  8. Valha, Tuka, depois de cinco filhos, vc continua sendo uma mulher ansiosa ??? Já vi então que esse seu "mal" não tem cura. O meu, graças a DEus, melhorou muito depois que fui mãe. Eu também era como vc... a ansiedade em pessoa. Odiava esperar, queria tudo para ontem, mas a maternidade me ensinou a esperar , me trouxe um bocado de paciência e serenidade para que eu pudesse aceitar melhor o ritmo das coisas...
    Espero que a viagem tenha sido boa em todos os sentidos. Aguardamos notícias ! Bom finde !

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida,
    Acho que somos irmãs de alma!!!
    Sou assim tbm, não tenho paciência de esperar, vou atras das coisas, tento fazer acontecer e quando não está nas minhas mãos resolver, fazer acontecer eu me acabo, somatizo no corpo e acabo com meus dedos!
    É o que está acontecendo com a história da Tamiris, pq vejo a solução das coisas tão fácil e eles dificultam. Uma conversa bastaria, mas eles ficam esperando, esperando. Ai que fico em cólicas aqui...

    Como é ruim ser assim, não é?!
    Sei bem como vc está!!!
    Qdo minha vizinha estava para ganhar as gêmeas eu tbm passei mal...rss

    Força na peruca aí, que sábado logo chega!!!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte a mamãe Magda e que a Júlia nasça com muita saúde.

    Bjs querida e um fim de semana bem feliz para vc.

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade, gestação ñ dá saudade kkkkkk.
    Tuka, t adoro!
    Ansiedade tb é um problema d minha pessoa! kkkk se q é super difícil! aff!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Se eu te entendo? moooointo!!!
    Também fico com o coração na mão quando estou esperando uma notícia, um acontecimento!
    Boa viagem, amiga!
    E boas-vindas à pequenina!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Rogéria Thompson14 de julho de 2011 21:18

    Que Julia chegue bem,com saúde,pois amor já vi que tem bastante...Tbém sou ansiosa...Qdo minha filha estava p/nascer há 12 anos atrás,eu passei um fim de semana fazendo encontro de casais na igreja,em tdo e qq intervalo eu corria p/o orelhão p/saber se já havia nascido minha flor,enchia o saco de quem atendia...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...