Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momentos

Estou em Porto Alegre (de novo) para consulta médica. Queria aproveitar o tempo ocioso enquanto espero a hora para me concentrar e escrever um pouco um post especial que estou preparando.
Sentei em um banco do Parque da Redenção/Farroupilha bem próximo à av. Oswaldo Aranha. 
O dia está lindo, ensolarado, mas onde estou, à sombra, o vento frio predomina.
Escrevi por mais de 1 hora, chorei quase o tempo todo, mas isso nem chega a ser novidade, pois me emociono fácil. Mas a história que me propus a contar é realmente emocionante. (aguardem!)
Agora, enquanto recuperava o folêgo para ir adiante, pude reparar o azul do céu sem nuvens e ver o quanto o verde das copas das árvores fica bonito em contraste com ele. Em toda a volta há passarinhos cantando, bemtevis e pardais, e achei incrível eu prestar atenção nesse som tão delicado apesar do trânsito intenso e barulhento à minha volta. Abstraí.
De onde estou também posso avistar 2 igrejas, uma em cada esquina, bem próximas uma da outra. Estou me decidindo em qual delas vou entrar agora e agradecer por esse momento divino.


================================

Me decidi pela igrejinha mais simples, a capela do Sagrado Coração de Jesus. Entrei e fiz minhas orações. Agradeci por tantas bençãos recebidas, pela saúde dos meus filhos. Aproveitei para pedir pelo Théo, que está em cirurgia neste momento. Me fez um bem danado.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Tuka,
    vc também pediu pelo Theo .... eu até escrevi um post sobre ele no meu blog... que DEus abençoe e traga a cura desse pequeno guerreiro.
    Ahhh, estamos ansiosas para ler esse seu texto especial...
    Espero que tudo tenha corrido bem na consulta...
    abraço

    ResponderExcluir
  2. vc é linda!!! e como sempre seus posts fazem quem lê sentir como se tivesse ai com você no exato momento que você narra.

    estou louca para ler o post \o/

    Que Deus tenha ouvido suas preces e amparado o Theo....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!
    Concordo com a Carlinha...a gente lê o que vc escreve e consegue visualizar a cena!!!

    Estou curiosa com este post especial!!!

    super beijo

    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo!!! é mesmo tão dificil a gente perceber pequenas coisas, tão belas, a nossa volta. e é tão importante!

    O Theo também está nas minhas orações

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post Tuka!

    Tudo vai dá certo com o Théo! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tuka
    Belo momento de paz e oração. Aguardo pelo post.
    Tenha uma lindo fim de semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Tuka dando aula de como transforma num belo texto simples momentos!
    Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Querida prima,como foi a tua consulta????? Espero que tudo tenha corrido muito bem !!!!! Estou aguardando ansiosamente a história que contarás!!! BJS e SAUDADES !!!!!

    ResponderExcluir
  9. As melhores coisas estão sempre nos detalhes.
    Sempre penso o oro pela Aline e Theo que Deus os abençoe sempre
    Obrigada pelo carinho sempre viu
    Adoro quando me visita sempre pode passar em casa e tomar um café
    MIl beijos
    Lindo domingo
    Adoro vc

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!!
    Concordo com a Carlinha...a gente lê o que vc escreve e consegue visualizar a cena!!!

    Estou curiosa com este post especial!!!

    super beijo

    Cláudia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...