Ache aqui o que você procura!

domingo, 3 de outubro de 2010

À espera de Júlia



Dia desses falei aqui sobre uma irmã do coração, a Carla, pois hoje quero falar de outra irmã que o meu coração escolheu, a Magda.

Magda foi minha vizinha durante anos, quando me mudei para esta casa, logo veio oferecer ajuda, puxar papo. É uma pessoa comunicativa, expansiva, otimista , falante e sempre alegre, o tipo de gente que me cativa de longe.

De cara, o que nos aproximou ainda mais, foram as crianças:eu tinha o Allyson com 11 e a Yasmin tinha 3 anos  meio, ela tinha o Guilherme com 8 e a Gabriela que iria fazer 3 em pouco tempo. As meninas viraram irmãs siamesas no mesmo instante em que se conheceram.

Prestativa e generosa, minha vizinha estava sempre pronta pra me ajudar com o que eu precisasse e foi ela quem cuidou da Yasmin quando eu de repente arrumei um emprego, assim sem esperar nem planejar e de um dia para o outro precisei arrumar alguém pra tomar conta da minha pequena. Ela tomou conta da minha filha por um ano inteiro, até que ela própria arrumasse um trabalho fora, mas aí eu já tinha me planejado melhor.

Quando fiquei grávida das gêmeas, fizemos mil planos de ela ficar mais perto de mim e me ajudar, mas quando voltei pra casa com as meninas ela tava de mudança, havia separado do marido.
Embora soubesse que isso era possível e até provável de acontecer, fiquei em choque com a notícia: mas como? tu vai me abandonar justo agora?

No alto: Gabriela, Yasmin e Magda. No centro: Eu com a Aline e a Letícia no colo. Em baixo: Camila e Guilherme.
Na verdade ela nunca me abandonou, mas foi morar longe e ficamos mais distantes, mas nunca menos amigas.
Agora ela refez a vida e está à espera da Júlia que deve chegar em 2 meses. Estou muito feliz por ela, porque conheço bem sua história e todos os perrengues por que passou e vê-la feliz é felicidade pra mim também.
Ontem foi o chá de bebê dela, uma festa simples, com as amigas mais próximas e a família, mas sempre muito divertida pois onde a Magda está, lá também está o riso e a alegria.

Queria só registrar aqui o "evento" e a minha torcida para que esta menina chegue trazendo com ela tanta luz e tantas bênçãos capazes de fazer feliz à todos que se aproximarem dela. Desejo à Júlia, tanta saúde, paz, amor, sucesso e alegrias quanto desejo aos meus próprios filhos. Seja bem vinda Júlia!!! Estamos ansiosos à tua espera, com muito amor para lhe dar!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns à mamãe e muita luz e amor para a Julinha!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nome lindo Júlia
    Que Deus abençoe que venha em paz e com muita saúde
    Njus linda e uma semana cheia de paz
    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ilumine a chegada da Júlia, que venha cheia de energia, saúde e paz...

    um Beijo Tuka

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...