Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agradecimentos e notícias

AGRADECIMENTO

Hoje quero agradecer muito à minha querida amiga Laudiane, a @Sra_mimimi, que fez esse layout fofo pra mim. E quero agradecer fazendo propaganda, ela faz trabalhos ótimos, cheios de ternura. Quem quiser conferir, clique na figura aí embaixo.


Lau, amei! Muito obrigada pelo teu carinho e atenção!


____________________________


NOTÍCIAS

Passei por um perrengue brabo. estou mudando algumas coisas aqui em casa,  troquei os móveis dos quartos meu e das crianças de lugar e ainda tô com uma bagunça danada no meio da casa para arrumar. No meio disso tudo, hoje meio-dia e pouco, estava sozinha em casa esperando meu marido para almoçarmos e resolvi dar uma espiada nas roupas da corda pra ver se sobraria lugar para mais, desci o degrau da porta e quando fui subir, meu pé resvalou e caí de costas. Para defender a cabeça e não rolar escada abaixo, pus as mãos para trás e acabei apoiando todo o peso do corpo e o impacto do tombo com os punhos. O direito tudo bem, mas o esquerdo tá doendo pra caramba. O pior nem foi o tombo, pois quando me levantei, fiquei tonta, com o estômago embrulhado, ânsia de vomito, um mal estar MUITO forte. Quando dei por mim estava deitada no chão com a cabeça pendurada pra fora da porta, o corpo estendido no meio do lixo pois quebrei  o balde do lixo (não me perguntem como). Não sei como fui parar ali. Levei um tempão pra conseguir me levantar e ir até a cama. Tive que esperar até meu marido chegar. Ainda tinha apresentação das crianças na escola e não podia perder, então só depois fui ao hospital onde passei horas pra fazer um raioX e tomar um soro com medicação pra dor. Não quebrei, graças à Deus, mas tô com a mão imobilizada.
Mas tudo bem. Ainda bem que as crianças não estavam em casa, ou teriam se assustado.

---------------------------

Uma nota triste: Théo partiu. Depois de uma vida breve de muita luta, ele foi descansar nos braços do pai. Estou triste pela Aline, meu coração dói como se fosse um filho meu. Mas estou feliz, porque tive a chance de aprender algo com ele e sua mãe guerreira. Agora temos mais um anjinho no céu. Força Aline!!!




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Olá menina
    Que tombo perigoso esse seu, podia ter graves consequências, ainda bem que não teve.
    Se cuide
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. OI amadinha
    Não precisava agradecer nada viu?????
    Fiz só um banner
    Você é uma linda e fica a vontade pra mudar as cores organização e tudo mais não mudei o tema pra não mexer nas tuas cosinhas viu???
    E se quiser mudar de vez em quando e colocar aquele outro que fiz só falr de ponho pra vc
    Lindos dias e se cuuida
    fica caindo ai
    bjusssssssssssssssssssssssssss
    adorovc

    ResponderExcluir
  3. Tuka,
    Seu blog ficou ainda mais bonito, assim de cara nova !!! Parabéns !!!
    E melhoras para a mão imobilizada... Deve ter sido um super susto, mas ainda bem que não foi nada grave...

    ResponderExcluir
  4. Tuka o blog tá lindo. Parabéns a Lau! Menina que tombo! Apesar do susto GRAÇAS A DEUS está bem né? Espero que essas dores passem logo viu? Um beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona... melhoras pra vc..
    estava preocupada, não ví sinal seu ontem...

    Uma pena o Theo ter partido... Que Deus ilumine esses pais, para que eles possam se reerguer, e continuar a vida... quem sabe num futuro ter outro bebezinho.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa..
    Q perigo!
    Melhoras aí hein!
    A Lau é mesmo uma querida neh?

    Ficou mto fofo o lay!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Imagino como esse mãe deve estar se sentindo! Mando para ela todas as energias positivas possíveis para que ela consiga superar!

    Tem promoção lá no meu cantinho, corre lá e participa!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa..
    Q perigo!
    Melhoras aí hein!
    A Lau é mesmo uma querida neh?

    Ficou mto fofo o lay!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. OI amadinha
    Não precisava agradecer nada viu?????
    Fiz só um banner
    Você é uma linda e fica a vontade pra mudar as cores organização e tudo mais não mudei o tema pra não mexer nas tuas cosinhas viu???
    E se quiser mudar de vez em quando e colocar aquele outro que fiz só falr de ponho pra vc
    Lindos dias e se cuuida
    fica caindo ai
    bjusssssssssssssssssssssssssss
    adorovc

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...