Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A mulher que é uma vaca

É uma sala enorme, cheia de gente. Aproximadamente 80 cadeiras acomodam as pessoas que aguardam. No fundo uma tv com imagem distorcida e sem som enterte os presentes. Ao redor, várias salinhas para coleta de sangue. E lá na frente, nos guichês de atendimento, está ela: a vaca. 

Toda vez que venho aqui, retiro minha senha e, enquanto aguardo, rezo em silêncio pra não cair mas mãos dela.

A mulher é feia. Parece um homem, da aparência aos modos. É mal educada, grossa, antipatica, não facilita a vida de ninguém, se compraz em ser do contra. No seu olhar faísca um brilho estranho, não sei se de ódio do mundo, ou de mórbido prazer em torturar mais um infeliz que teve o azar de passar pelo seu guichê.

Confesso que já tive uma vontade quase incontrolável de subir no balcão e agarrar aquela criatura desagradável pelo colarinho e arrancar aquele bigode no tapa! (com mulher de bigode, nem o diabo pode) Mas me contive em nome da civilidade e bons modos. 

Acho que o salário dela deve ser acrescido de comissão por cada coitado que ela agride e se o vivente sair chorando a comissão dobra! Só pode, pois nunca vi uma pessoa com tamanha vocação para ser desagradável. 

É agora, tá quase chegando a minha vez. As opções disponíveis são uma morena simpática e muito atenciosa e ela, a vaca. 

Ufa, pelo menos hoje escapei!


foto da internet
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. O mundo tá cheio dessas
    hilário o post
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ahhh sempre tem uma pessoa assim né?
    incríiiivel isso...

    não sei como é que essas pessoas se aguentam...

    por que de verdade, quando estou no meu momento bruxa má, nem eu me aguento...rs

    beijos lindona, ainda bem q vc teve sorte hoje.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é amiga vc ja deve ter lido a respeito da secretina q me atendeu na ultima consulta ao meu medico né??? Sempre tem uma alma dessas atravessando nosso caminho. Só discordo qdo vc a comparou a um homem. Existem tantos homem bem educados e agradaveis... no minimo essatem a falta de um!!! (Aff q comentario mais horrivel esse meu!!!) Deleta, vamos dizer q no minimo é uma pessoa frustrada sabe-se Deus poq!!!kkkkkk
    bjos Tuka, otimo post!

    ResponderExcluir
  4. Não quis dizer que ela se parecia um homem por ser mal educada, mas sim nos modos, de agir, de sentar, de vestir, se comportar. Nada que realmente importe e teria passado despercebido não fosse ela uma VACA. rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ai Tuka,

    Sensacional o texto!!!

    Incrível como a gente lembra de, pelo menos uma vez na vida, ter passado por uma situação como esta, né?!
    Infelizmente está cheio de gente assim, que insatisfeitas com a vida que levam, com as escolhas que fizeram, sentindo-se impotente ou sem vontade de mudar de vida, passam por ela sendo mal-educadas e grosseiras!
    Muito triste que estas estão, geralmente, no atendimento ao público de toda ordem!

    bjs, querida!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Em qualquer lugar, sempre existe alguém assim, que não tem o menor respeito pelo ser humano e se julga dana (o) do pedaço. Mas não esquenta, um dia ela pega o dela.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Não esqueenta... Dps piora, rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tuka querida,
    Sua foto está em votação novamente!
    Pasa lá!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Huhauahuahua O difícil é manter os modos e a boa educação com as vacas espalhadas por aí - não só as dos guichês de coleta de sangue.
    Post divertido!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tuka, conheço um monte de 'vacas' kkkkkkkkk

    amei, muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  11. Tuka querida,
    Eu chamo isso de a síndrome do pequeno poder!
    São infelizes, não satisfeitos com a própria vida e trabalho e se comprazem em atrapalhar a vida do próximo! São pessoas que na vida não têm nenhum poder, como motoristas de ônivus e taxis, recepcionistas, secretárias, porteiros, seguranças, sem generalizar! Tenho certeza que muitas dessas profissões abrigam pessoas fantásticas, mas a maioria.... as vezes vira um verdaeiro curral!!!!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  12. Huhauahuahua O difícil é manter os modos e a boa educação com as vacas espalhadas por aí - não só as dos guichês de coleta de sangue.
    Post divertido!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Não esqueenta... Dps piora, rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...