Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aniversários

Hoje, 30 de julho, comemoramos os aniversários do meu marido e do nosso casamento. Fui esperta, me casei no dia do aniversário dele pra que não houvessem desculpas para esquecimentos.
Trocando alianças.

Hoje fazem 5 anos do nosso casamento legal, já que vivemos juntos por 12 anos antes de oficializar as coisas. No total já são quase 18 anos de união e amor.


Quando nos conhecemos não esperávamos muito dessa relação, talvez por isso mesmo tenha dado certo pois não criamos expectativas, apenas deixamos acontecer. Nossa vidinha é simples, rotineira, sem recursos financeiros que nos permitam jantares, festas, viagens, vida social ou cultural.


Mas também não é monótona. Temos a casa cheia de crianças, bençãos que Deus nos concedeu e também brigamos bastante pra animar as coisas. Mas acima de tudo, nos amamos muito.


Então, neste dia especial queria dizer pra você, Carlos, que é o amor da minha vida que eu sou feliz porque tenho você do meu lado. Eu me tornei uma pessoa melhor por que tenho você pra me ensinar a ser melhor.


Carlos e Kátia
Vivemos muita coisa juntos, e o tempo, a rotina, a falta de grana e as dificuldades do nosso dia-à-dia às vezes nos fazem deixar de lado coisas que são importantes. Ficamos vendo nossas imagens no espelho mudando à cada dia e queremos poder parar o tempo.


Mas o mais importante na vida são os momentos já vividos, a estrada percorrida, as boas lembranças, os momentos de aprendizado, crescimento e amadurecimento. Nossas rugas são as marcas da nossa história que é rica, verdadeira e única.


Nada apaga o que já vivemos e nossa história nos dá forças para continuarmos juntos. O amor que sentimos um pelo outro, faz com que a velha chama se mantenha acesa, e o desejo se renove e se aprimore.


E ainda temos muito o que viver. Temos nossas filhas pra criar, muita conversa pra jogar fora enquanto tomamos o nosso chimarrão, muitos planos para pôr em prática, outros tantos ainda por fazer. Temos muito carinho para trocar e amor para viver.


Então: Feliz aniversário meu amor!!! Que tua vida seja longa e feliz, repleta de bençãos e iluminada por Deus e que eu possa estar sempre ao teu lado.


Mt. 7, 25 "E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram  aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha."


Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Bem, não poderia deixar de me manifestar, até porque é de mim que ela esta falando, sou muito grato a Deus por tela conhecido, porque ela simplismente me completa e me faz feliz. Parabens a você tambem pelo nosso casamento, cheio de dificuldades mas com muitas expectativas. Que Deus esteja sempre abençoando nossa familia e nos dando forças para superar nossos obstaculos. Um grande beijo desde que te ama muito.

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO O POST E O COMENTARIO DO SEU MARIDO, QUE CONTINUEM ASSIM POR MAIS 18 ANOS E MAIS E MAIS..
    HEHE
    PARABENS!
    BEIJOS


    PS: TB QUERO ME CASAR.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Teh!!! Tbm espero que dure a vida inteira se possível, e torço para que encontre seu par e seja feliz!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, amiga! Posso perceber o que sentem um pelo outro! E, isso é o máximo! Parabénssssss!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Katia, linda a homenagem, o Carlos merece mesmo!!!
    @ Márcia @ (via orkut)

    ResponderExcluir
  6. Parabens, á vc katia e ele....merecem, beijos
    Sandra (via orkut)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns compadres, pelo aniversário de casamento, que este amor seja eterno, muitas felicidades junto com estas meninas lindas.....Um abraço especial pelo niver do Carlos. abraços Paulo , Angelita e Angelo (via orkut)

    ResponderExcluir
  8. Carlos!
    Um Feliz Aniversário, tudo de bom para você
    e Parabéns a vocês dois pelo aniversário de casamento, que esse amor continue sempre vivo e repleto de alegrias junto com suas lindas meninas.
    abraços
    Rogerio, Mariá e Luiza

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO POST...
    NOSSA QUE BACANA EM DIAS COMO HJ VER COMEMORAÇÕES DE ANIVER DE CASAMENTO É MOTIVO DE MUITAS FELICITAÇÕES.
    qUE BOM QUE ANTES DE SAIR DO TWITTER CONHECI PESSOA BACANA COMO VC
    TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA VIU
    DEUS ABENÇOE E OBRIGADA MESMO PELOS COMENTS NO MEUS BLOG

    ResponderExcluir
  10. Tuka, muito bom conhecer teu blog, ler você e poder parabenizá-la pela pessoa forte que és. Vai em frente que a vida te acompanha e seja sempre feliz. Parabéns tbm pelo aniversário de casamento.
    Beijos!
    Cleo

    ResponderExcluir
  11. lindo post, tuka! é mto confortante ver que ainda existem pessoas que acreditam no amor, na família e por ela vivem... lindo mesmo!

    obrigada por comentar no meu blog. Como vc, não tenho pretensões literárias, pelo contrário... nem meus amigos sabem da existência do meu blog! É só uma maneira de desabafo mesmo...

    Quanto ao cigarro... não sou hipócrita! Não tenho vontade de parar ainda. Talvez no dia que eu sentir essa vontade eu consiga. Sei que é difícil e muito! Por isso, enquanto não tenho vontade, nem me atrevo, só curto meu cigarrinho... pior... sou dentista! Feio, né? Mas, se a gente é feliz, que mal tem? Há tantas outras coisas que tb fazem mal...

    Enquanto esse mal for só contra mim mesma, a responsabilidade é toda minha, né? Não posso culpar ninguém e não o faço. Mas sei o que terei de pagar no futuro, mas a Deus pertence.

    Enquanto isso, a vida me leva...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Tuka pelo aniversário de casamento e pela força que passa de um relacionamento que vale a pena ser vivido! Dá esperanças ao amor...
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo isso!!
    Amei esse texto, parabéns aos dois!!
    Um beijão e obrigada pelas vistas =D
    Deb

    ResponderExcluir
  14. Oi parabéns pelo seu blog, é muito lindo! Muitas felicidades para vc e sua família!
    Deus abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Agradeço à todos pelos comentários carinhosos e dou as boas vindas aos novos seguidores do blog. Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi parabéns pelo seu blog, é muito lindo! Muitas felicidades para vc e sua família!
    Deus abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo isso!!
    Amei esse texto, parabéns aos dois!!
    Um beijão e obrigada pelas vistas =D
    Deb

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Tuka pelo aniversário de casamento e pela força que passa de um relacionamento que vale a pena ser vivido! Dá esperanças ao amor...
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  19. Tuka, muito bom conhecer teu blog, ler você e poder parabenizá-la pela pessoa forte que és. Vai em frente que a vida te acompanha e seja sempre feliz. Parabéns tbm pelo aniversário de casamento.
    Beijos!
    Cleo

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso, amiga! Posso perceber o que sentem um pelo outro! E, isso é o máximo! Parabénssssss!!! bjs

    ResponderExcluir
  21. AI QUE LINDO O POST E O COMENTARIO DO SEU MARIDO, QUE CONTINUEM ASSIM POR MAIS 18 ANOS E MAIS E MAIS..
    HEHE
    PARABENS!
    BEIJOS


    PS: TB QUERO ME CASAR.. *-*

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...