Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 15 de junho de 2010

O amor em pequenos detalhes

Às vezes me pergunto: porque ainda amo esse cara se ele me irrita tanto? É que me irritar faz parte do charme dele, assim como tantas outras pequenas coisas, como estar SEMPRE atrasado, não dar atenção ou simplesmente não ouvir o que eu falo, ter todos os outros neurônios desligados qdo um só assiste à tv... 

Mas quando me aborreço com essas coisas, me lembro também do sorriso infantil que me derrete o coração, da maneira que ele tem de me desarmar qdo estou furiosa, dizendo algo totalmente idiota e me fazendo rir mesmo qdo quero esganá-lo, da mão que segura a minha com força e segurança, mas é tão suave ao mesmo tempo, do abraço, qdo estou triste, quente e apertado, me trazendo conforto, da curvinha do ombro dele, onde cabe direitinho minha cabeça recostada na hora de dormir, de apesar de ser brincalhão e bobão, ser um pai maravilhoso, um homem sério e de carater, um profissional competente. 

Enfim, são esses "detalhes" que me fazem amar esta criatura cheia de defeitos. Os defeitos fazem parte do pacote, ou ele não seria humano, seria um super-herói idealizado daqueles que se corre atrás uma vida inteira e não encontra, pois a perfeição como a concebemos não existe. Perfeição é ser amado apesar dos seus defeitos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Em homenagem ao dia dos namorados. Atrasado, eu sei. Mas antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. Em homenagem ao dia dos namorados. Atrasado, eu sei. Mas antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...