Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Autoestima

Autoestima, ou gostar de si mesmo, é algo importantissimo para qualquer pessoa. A minha sofreu duros golpes ao longo dos últimos anos. O principal foi justamente há 5 anos qdo descobri a minha doença. Por mais otimista que eu seja, e sou, foi um baque. 

Tinha acabado de oficializar meu casamento há menos de 3 meses, meu marido sempre diz que levou 12 anos me enrolando e qdo casou, a mercadoria deu defeito e nem dava mais pra devolver. Era jovem demais pra pensar em parar de trabalhar, tinha filhos adolescentes e planejávamos um terceiro filho. Muitos planos tiveram que ser modificados, outros simplesmente deixados de lado. 

Tentei continuar trabalhando, mas não tava dando certo, a fadiga me ataca sem perdão e sem justificativas. Ficar só em casa pra quem sempre trabalhou fora desde os 13 anos não me ajudou muito. Embora tenha tido 3 bebês nesse tempo e elas serem a alegria da minha vida, gravidez, pós-parto, amamentação, mais alguns quilos a mais e hormônios desregulados, outra gravidez e um pouco mais disso tudo outra vez, também fez estragos na minha autoestima. 

Mas a solução disso tudo está dentro de mim e não fora. Superar a depressão, a falta de perspectivas e recuperar minha autoestima são minhas metas. Essa inclusive é uma das funções desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...